quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Compositor Nando Cordel acha o colombiano o melhor café


Para o mês de outubro, no Recife, já temos um programa
interessante, participar com Nando Cordel do desafio
do teste cego. Provar cafés desconhecendo a
procedência e escolher o melhor.
A foto é uma gentileza do blog do artista
Em um agradável bate-papo com o cantor e compositor Nando Cordel, o autor de "Gosto Demais" contou que nas viagens constantes a Colômbia, acabou gostando muito do mundialmente conhecido "Juan Valdez".

- Agora, eu te pergunto, eu adoro café, gostou do seu programa na JCNews, mas depois que eu tomei esse café colombiano, eu não tenho paladar para outro. O Juan Valdez é, mesmo, o melhor café? - pergunta o artista natural de Ipojuca (PE).

A resposta que poderia dar a Nando Cordel é que em outubro, vou ao Recife, e vamos fazer uma prova cega: em uma xícara eu coloco o Juan Valdez; na segunda xícara, o Café Yaguara; e, na terceira, o top de linha do Café São Braz. Esse é um jeito bom de fazer testes de café. 


Acho que o mestre Nando Cordel vai mudar de opinião.

Faça um clique a seguir e escute o podcast veiculado nesta quarta-feira, na Rádio JCNews



Você já curtiu a fan page do Café & Conversa?

A seguir, Nando Cordel cantando, Gosto Demais


Nenhum comentário: