segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Café envenenado, para matar marido infiel

Ricardo Icassatti Hermano - texto
Romoaldo de Souza - locução

Essa história aconteceu na divisa de Minas Gerais com São Paulo, na cidade de Monte Santo de Minas, a quase 500 quilômetros de Belo Horizonte. No último sábado (1º), Ana Lúcia dos Reis Suelen viu o marido dela com outra. Completamente cega pelo ciúme, Ana Lúcia tentou envenenar o sujeito. 

Parece mais uma rotineira história policial, mas sabe onde a mulher colocou o veneno de rato? No café que o maridão tomava todos os dias pela manhã.

A essa altura, você deve estar se perguntando o que esse caso tem a ver com as dicas sobre café que damos todo dia, aqui no blog Café & Conversa. Pense comigo. Se o marido infiel tivesse ouvido nossas informações e aprendido a diferenciar um bom café de um café ruim, teria percebido que havia algo errado na xícara ainda no cheiro. Nem teria sido necessário experimentar e teria se livrado da lavagem estomacal que foi obrigado a fazer no hospital da cidade.

Felizmente, o cabra se salvou. Presa em flagrante, a mulher confirmou o envenenamento ao delegado e foi encaminhada para a delegacia de Guaxupé, onde está presa. Como vocês podem ver, conhecer os produtos que consumimos pode salvar nossas vidas. E ciúme, raiva, vingança, não levam a nada.



Já passou na fan page do Café & Conversa? Faça um clique aqui

Nenhum comentário: