segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Supercafeína, tem coragem?

Ricardo Icassatti Hermano e Romoaldo de Souza

Você é do tipo de pessoa que só acorda mesmo depois de um, dois ou até três cafés? Tem gente que precisa tomar café para funcionar direito. Algumas profissões são até marcadas por esse hábito, como os jornalistas por exemplo. Enquanto eu não tomo pelo menos uma xícara de café, não consigo escrever uma palavra sequer. 

Mas, para quem precisa ficar acordado por muito tempo, seja vigia noturno, médico plantonista, programador de computador ou estudante de vestibular, uma torrefadora de Nova Iorque criou o que está chamando de "o café mais forte do mundo". Segundo a torrefação Death Wish Coffee, o produto possui teor de cafeína 200% superior ao normal. Ela própria se classifica como "uma companhia responsável com um produto irresponsável".

A Death Wish Coffee elaborou uma mistura árabe orgânica. E é somente isso o que revelam. Até o momento, ninguém foi parar no pronto-socorro ou morreu e o café tem recebido críticas altamente positivas. 

Na foto de Antonio Dionísio, o "Rei do Baião", Luiz Gonzaga,  está retratado como um dos mais importantes artistas do cancioneiro popular nordestino e, claro, devidamente "acompanhado" da caneca do Café & Conversa

Assim, se você acha que o seu café não tem a dosagem de cafeína suficiente para encarar o dia, experimente este. O café da Death Wish Coffee está à venda no site da empresa por US$ 19,99 o pacote de meio quilo. Tem coragem?



Um comentário:

Raíssa Abreu disse...

Medo!
Agora, mudando de assunto, como eu faço pra ganhar uma nova caneca, já que a minha foi despudoradamente surrupiada?