segunda-feira, 11 de junho de 2012

Café, Gente e Papos Bacanas - "Experiências malucas"

Romoaldo de Souza


O designer gráfico pernambucano Ricardo Braz está passando um frio daqueles por esses dias em São Paulo, mas não perde o costume de vivenciar momentos de relaxamento e, acreditem, o pai de Sofia gosta de relaxar tomando café. 

Ricardo sempre teve experiências que ele chama de malucas, tentando descobrir um novo sabor, "um novo estilo de saborear o café". O desenhista industrial especializado em artes gráficas lembra que, desde os tempos de pré-adolescente em Recife, passou a tomar gosto pelo café. 

- Tomar café, além de me deixar muito tranquilo e relaxado, me remonta aos tempos em que tomei gosto pelo café. Eram 'experiências' malucas, tentando descobrir um novo sabor. E não tem como esquecer as férias em Brasília, bebendo um dos melhores cafés que já bebi, na Grenat Cafés Especiais, agraciado com a excelente companhia do pessoal do Café & Conversa - destaca.

Ricardo Braz admite que novas descobertas ainda estão por vir





É isso. Ricardo Braz, especializado em atirar de arco e flecha, agora só espera o dia em que possa retornar a Recife e tomar o legítimo café do agreste pernambucano, mais conhecido lá fora do que no seu estado de origem.

Nenhum comentário: