sexta-feira, 18 de maio de 2012

Café e Amizade

Romoaldo de Souza

Sou do tempo que um texto de reportagem era escrito com a primeira letra capitulada, comando que o Blogspot não aceita, mas aguardem, em breve teremos mudanças. Gostaria que o ésse do "Sou do tempo" fosse bem maior que as outras letras. Dava um charme. Da mesma forma que gosto de letras com serifa, para dar visibilidade no texto. Ah! É isso. 

Vamos falar de café, enfim, essa introdução é para dizer que teremos em breve novidades por aqui. Possivelmente só depois do Dia do Café, nesta quinta-feira, 24 de maio, mas que elas virão, certamente virão.

Nem consigo extender mais, mas os traços são bonitos
e provoca vontade de tomar um café...

Olhando essa pequena ilustração, recordei do dia em que imprimimos nossas canecas e levei uma delas para ser batizada na Cachoeira dos Arcanjos, na Chapada dos Veadeiros. Pode parecer superstição, e não é. Mas, o Café & Conversa tem dado prazer, audiência na Rádio CBN Recife e ajuda a construir amizades. Muitas!

Viajamos mais de 200km para batizar a caneca do Café & Conversa em Alto Paraíso de Goiás. Um verdadeiro paraíso repleto de cachoeiras, gente interessante e uma charmosa cafeteria bem bacaninha, como é a Confraria do Café



Indo a Alto Paraíso de Goiás, não deixe de dar uma passadinha na
Cachoeira do Arcanjos. Na volta, tome um espresso na Confraria do Café

Hoje, por sinal, estamos falando de necessidades básicas que os donos das cafeterias precisam enfrentar. Mão de obra! Escute o podcast! 




Nenhum comentário: