sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cafeteria do Ano - 2011

Ricardo Icassatti Hermano e Romoaldo de Souza

Foi com enorme prazer que entregamos às "Pequenas Sereias", Luciana e Gabriela Sturba, proprietárias da Grenat Cafés Especiais, o certificado de Cafeteria do Ano - 2011, concedido pelo Café & Conversa após criteriosa avaliação e votação unânime de todos os integrantes da redação do blog. E o prêmio foi merecidíssimo.

Gabriela e Luciana não esconderam a surpresa e a emoção
ao receber o certificado

As duas são mulheres admiráveis e "peitudas" - no bom sentido -, tanto pela coragem de investir pesadamente na cafeteria quanto pela competência no trato com o seu principal produto, o café. Em 2011, a Grenat cresceu, atravessou a rua e mudou de endereço. A nova casa é um espetáculo e tem um cardápio de gostosuras sem fim, mas elas mantiveram o foco no café de qualidade. 

Romoaldo destacou a ousadia e a coragem das "Pequenas Sereias"
e abraçou apertado

Mesmo enfrentando todas as dificuldades de uma importação kafkaniana,  Luciana e Gabriela fecharam o ano passado com a instalação de um forno novinho em folha para a torra dos grãos de café. Mais um passo na direção da independência, que muito apreciamos. As duas meninas são baixinhas, mas se tornaram gigantes ante os olhos do Café & Conversa pela determinação e maestria que demonstraram nos momentos mais difíceis.

Pareço gigantesco ao lado das duas, mas elas são
muito maiores que eu em vários aspectos

Parabéns Grenat Cafés Especiais!!! Parabéns Luciana e Gabriela!!! Obrigado por nos proporcionar tantos cafés maravilhosos e momentos tão agradáveis. Conviver com vocês e ser seus fregueses tem sido uma experiência gratificante. Esperamos que vocês continuem nos deliciando e surpreendendo por muitos e muitos anos. 

Um comentário:

Ana disse...

Merecem muito!!!