quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Café orgânico é mais saudável?


Nem tudo é tão ruim assim, pelo menos como aparenta. A ouvinte, Sofia Veloso detesta os engarrafamentos de Recife, principalmente ali nas proximidade da Madalena. Mas, ela mandou uma mensagem para o Café & Conversa dizendo que a CBN Recife é a sua companheira quando está dirigindo e confessa que não é fã de café puro, tem preferido café com leite e, às vezes, mais leite que café.

Mas ultimamente, nossa ouvinte tem descoberto o prazer de provar as receitas que divulgamos aqui na rádio e também de tomar sempre que pode cafés orgânicos, sem agrotóxicos, que são produzidos no interior de Pernambuco, como aquele que falei aqui, outro dia, lá de Taquaritinga do Norte.

Sofia Veloso esteve outro dia em Triunfo, no Sertão do Pajeú, e disse que tomou um café por lá, que deixou nossa ouvinte impressionada com o sabor delicioso.

E melhor, não teve azia, não sentiu qualquer sensação de gastrite.

É verdade, esta semana, mesmo, eu falei aqui que a gastrite está muito mais relacionada a café de péssima qualidade, uso de aspirina, corticóide. Agora, é sempre bom consultar um especialista quando surgir um problema de saúde!


Um abraço e bom café!

Nenhum comentário: