sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A sorte na xícara de café! Descubra a sua!

Romoaldo de Souza

Depois de ter falado na quinta-feira, aqui na CBN Recife, sobre a Cafeomancia, a arte de fazer adivinhações com base na borra de café, eu recebi cada tipo de consulta que já vou logo adiantando, nossa arte é outra.

Mas vamos lá. A ouvinte Dani Lima, de Paulista (PE), disse que está disposta a aprender mais sobre esses fenômenos esotéricos e quer saber como deve coar o café.

Para que os símbolos fiquem mais visíveis no fundo da xícara você tem de moer o café bem fino, para que se acumule mais pó e você possa fazer as interpretações.

E aí, outra leitora do Pina, disse que dia desses estava na praia e passou uma cigana com um bule de café querendo que ela fizesse a consulta.

Como nossa ouvinte está querendo saber o que o destino lhe reserva para o casamento, ela fez a consulta e não é que apareceu, no fundo da xícara, uns pequenos círculos. É verdade, se você decidir fazer uma dessas consultas observe que pequenos círculos se formando no fundo da xícara, indicam casamento em breve e com felicidade.

Já se aparecerem círculos grandes, o seu relacionamento está chegando ao final.

Como você pode perceber, o café, uma das bebidas mais consumidas no mundo, também tem histórias de transcendência. Integra as pessoas, une culturas que vêm do povo árabe e, quem sabe, pode dar uma forcinha no seu relacionamento.



Ah, e nem pense em me perguntar sobre qual é o símbolo para ganhar na Mega-Sena. Se eu descobrir, eu jogo neste final de semana e, já na segunda-feira, estarei montando minha própria cafeteria.

Um abraço, boa sorte e bom café!

Nenhum comentário: