sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cursos na Grenat Cafés Especiais


Ricardo Icassatti Hermano

Essa é para quem quer dar um upgrade na relação que mantém com o café. A Grenat Cafés Especiais (SCLS 202, Bloco A, loja 4) anunciou novos cursos em sua nova unidade a Grenat Roastery, que fica exatamente do outro lado da rua, onde será instalado o novíssimo forno de torra e onde também está a "sala de aula".

Abrindo aspas rápidas, com esse forno de torra a Grenat dá um passo importante na direção da independência em relação a São Paulo, transformando Brasília num centro fornecedor de excelentes cafés. A partir disso, as super poderosas meninas Sturba poderão também exercer o ofício de Coffee Hunter e procurar por bons cafés plantados no Centro Oeste. Uma bela e benvinda iniciativa.

Mas, voltando ao assunto desse post, nos próximos dois meses - julho e agosto - a barista Luciana Sturba ministrará os seguintes cursos:

Barista Júnior
5 a 8 de julho
16 a 19 de agosto
Horário: 19h às 22h
Custo: R$ 540 - podendo ser dividido em três vezes

Café Caseiro
17 e 18 de julho
12 e 13 de agosto
Horário: 19h às 22h
Custo: R$ 120 - podendo ser dividido em duas vezes

Nos dois cursos, a primeira parcela deverá ser paga no ato da inscrição. Se você quer saber mais sobre a forma de preparar essa bebida cheirosa, animadora e gostosa, não perca essa oportunidade. Você não vai se arrepender : )

Nenhum comentário: