segunda-feira, 27 de junho de 2011

Café, Gente e Papos Bacanas 2


Ricardo Icassatti Hermano

Quando me perguntam o que é "gente bacana", sempre respondo que é gente que não prende a imaginação, não reprime o pensamento, não segura as ideias e não freia a conversa. É o tipo de gente com quem gosto de conviver, conversar e tomar um café.

Ainda bem que conheço muita gente assim. Não estou dizendo que só conheço gente bacana. Conheço outras tantas que não são nada bacanas e de quem me esforço para manter uma distância profilática. Antibiótico não dá jeito nesse pessoal. Então é melhor prevenir, como se faz no chamado "sexo seguro".

Hoje trago mais um vídeo da série Coffee and Cigarettes. Trata-se de um genial filme de comédia criado e dirigido por Jim Jarmush, que reúne 11 curtas-metragens sobre personagens reais e/ou imaginários que têm em comum o fato de estarem tomando café, fumando e conversando sobre vários assuntos.

Encontramos no ¥ouTube alguns trechos desses curtas e vamos postar aqui na nossa nova série "Café, Gente e Papos Bacanas". Também vamos conversar com pessoas interessantes e compartilhar com vocês em texto, vídeo ou podcast. Sempre acompanhados de um bom café, claro : ) Assista o vídeo de hoje, com os peso-pesados Iggy Pop e Tom Waits.


Nenhum comentário: