sábado, 20 de novembro de 2010

Zeca se foi ...


Ricardo Icassatti Hermano

É com imensa tristeza que comunico a partida do Zeca na tarde de hoje. Foi no final de um dia com céu ensolarado, azul, brilhante, que ele escolheu seguir sua viagem. Apesar de todos os meus esforços, da veterinária e da sua própria luta, ele só conseguiu viver mais oito dias. Mas foram dias especiais, que alteraram toda a minha rotina e me trouxeram muita alegria também.

Zeca foi sepultado debaixo de um belíssimo caquizeiro que temos no quintal aqui de casa. A essa altura, já está aprontando no paraíso junto com a Lolita.

Grande Zeca ...

Foi legal conhecer e conviver com o Zeca nesses dias. Ele me acompanhou justamente no período em que fiquei gripado e acamado. Também me fazia companhia quando estava ao computador. Ficava ali em cima da mesa me olhando como que tentando entender porque aquele ser enorme estava cuidando dele e falando sem parar. De vez em quando soltava uns piados. E tínhamos animadas conversas. Ele foi um grande ouvinte.

Já estou sentindo falta do Zeca ... Não sei o que está acontecendo, mas de repente a minha casa se encheu de pássaros cantando por todos os lados.

2 comentários:

Nora disse...

Ah,Kassati,

Que pena!
Sinto muito.

eva mooer disse...

que pena!temia por isso....só me lembro de ter conseguido salvar um...e olha que foram tantos.Sei que está triste.
abraço.