sexta-feira, 30 de abril de 2010

Papo Firme na Cultura FM 100,9


Ricardo Icassatti Hermano

Ontem, o blog Café & Conversa foi entrevistado pelo Luciano Lima, que apresenta o programa Papo Firme na Rádio Cultura FM 100,9, toda quinta-feira das 20h às 22h. Por uma hora, nos divertimos bastante entrevistando várias pessoas, dentre elas o diretor de Conteúdo do Top Blog, José Carlos Leite.

O Top Blog realiza uma premiação anual para os melhores blogs em várias categorias. O Café & Conversa já está inscrito e você pode votar em: http://www.topblog.com.br/.

Além disso, ouvimos as curiosidades engraçadas da história brasileira e mundial contadas pelo professor Israel Batista, do curso pré-vestibular ALUB. Você sabia que existiu uma tribo de mulheres africanas que escravizavam sexualmente os homens? E que os haréns dessa ferozes guerreiras eram renovados a cada dois anos? E que os homens descartados eram vendidos como escravos para o Império Romano? E que continuavam como escravos sexuais e enfeites de jardim nos palácios romanos? E que naquela época ainda não existia o Viagra? E que ninguém sofria de hipertensão? E que em outra vida eu fui um desses escravos? Pois é ...

Você também pode conhecer esses e muitos outros babados da História no site do professor Israel.

Também participou do programa o gerente de Cultura da Administração Regional do Guará, Rafael Souza, que divulgou a extensa relação de atividades, eventos esportivos e shows que a cidade preparou para comemorar seus 41 anos de existência.

Vocês não vão acreditar, mas o Rafael nos contou que também será realizado o Festival República Blues e uma das atrações programadas é o guitarrista americano de blues e jazz Stanley Jordan. E ele vai tocar com o Armandinho. Imperdível!!!

Para saber mais sobre essa gigantesca festança: http://www.guara.df.gov.br/

O Café & Conversa agradece o gentil convite do Luciano e à sua competente equipe.

2 comentários:

Corrente Juventude disse...

Valeu! Vcs é que são muito bons! Já sou um fã do Blog Café & Conversa

Café & Conversa disse...

Caro Luciano,

Você não é apenas um fã do Café & Conversa. É o primeiro .. hahahahahaha!!!

Nós também somos fãs incondicionais do seu programa.

Abraço

Café & Conversa