quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Música do Dia - La Gloria - Gotan Project


Romoaldo de Souza

O trio franco-suiço-argentino Gotan Project lança em 19 de abril, o álbum Tango 3.0, mas o leitor, seguidor, admirador e nas horas vagas apreciador do Café & Conversa já vai tomar conhecimento da faixa de trabalho e o videoclipe de La Gloria, dirigido por Prisca Lobjov.

Gotan Project chega aos dez anos de carreira, desde que Philippe Cohen Soal, Eduardo Makaroff e Christoph Muller lançaram o álbum de estréia, La Revancha del Tango, misturando o tango das ruas de Buenos Aires com a sensualidade argentina e mostrando ao mundo que os portenhos são mais que um povo que ultrapassa as fronteiras do futebol.

Hoje, Gotan (preste atenção que Gotan é tango ao contrário) Project é chique, é cool. É jazz, como no Lunático de 2006 e performances ao vivo, com uma parafernália de luzes e sons para mexer a alma de qualquer incrédulo, como mostrou o grupo em La Revancha...

Após ultrapassar a casa dos 2 milhões de discos vendidos e mais de 400shows pelo mundo a fora, Gotan Project está de volta com o disco de estúdio Tango 3.0.

A coreografia de Prisca Lobjov mostra bailarinos
tatuados de Gardel e brincando de ampulhetas

A bordo dessa expectativa, Café & Conversa tem o link para La Gloria, enquanto aguardamos, impacientemente, Tango 3.0.

Siga o Café & Conversa, dance um tango com a gente pelo Twitter. www.twitter/CafeConversa


http://www.fubiz.net/2010/04/01/gotan-project-la-gloria/

Um comentário:

aaaaa disse...

Espero ansiosamente pelo dia 19.Adoro Gotan!