sábado, 20 de março de 2010

Predators, de Robert Rodriguez


Ricardo Icassatti Hermano

Finalmente saiu o primeiro trailler do novo filme de Robert Rodriguez, o genial diretor, roteirista e produtor mexicano que, junto com seu amigo Quentin Tarantino, revolucionaram e deram um novo sentido aos filmes de ação.

Robert Rodriguez é o cara!

O cara está produzindo nada mais nada menos que Predators, a continuação da série Predador, que alcançou enorme sucesso em todo o mundo logo na primeira versão, com Schwarzenegger "governator" distribuindo tiros e porrada pra todo lado.

Primeira tentativa de cartaz para o filme

É, os bichos feios e malvados estão de volta com suas miras laser, truques de camuflagem e lâminas. E agora tem um monte deles. O filme tem a direção de Nimród Antal, responsável por sucessos na linha terror/ação como Vacancy, Control e Armored, filmes ainda pouco ou completamente desconhecidos no Brasil.

Esses bichos feios ganharam uma legião de fãs no planeta Terra

O elenco está cheio de feras, com destaque para Laurence Fishburn (Matrix), a gatíssima brasileira Alice Braga (Eu Sou a Lenda) e o "muso" de Rodriguez e sempre requisitado para seus filmes, Danny Trejo (Um Drinque no Inferno), que também vai estrelar Machete, um filme que nasceu do trailler falso que veio junto com Grindhouse.

Esse é outro filme que os fãs de Rodriguez aguardam ansiosamente

Mas, o importante é que Predators estreia em julho nos Estados Unidos, ainda sem data prevista para o Brasil. Por enquanto, podemos babar com o trailler. Então babe ou trema, porque o Predador vem te pegar ...



Nenhum comentário: