sábado, 13 de março de 2010

A Música do Dia - Eu Menti pra Você - Karina Buhr


Romoaldo de Souza

Mesmo não sendo dada a responder provocações de internautas, Karina Buhr está começando a fazer sucesso virtual. Ela foi líder da banda Comadre Fulozinha, quando gravaram "Comadre Florzinha" em 1999 e "Tocar na Banda", quatro anos depois. Karina está sempre "tuitando" no www.twitter.com/karinabuhr. São delas, as ilustrações das capas dos dois discos em que aparece acompanhada por Otávio Ortega, o mago dos teclados e programações; pela bateria de Bruno Buarque; Mau no baixo e pelo discreto trompete de Gui Mendonça.


Baiana que foi adotada por Pernambuco, Karina Buhr botou debaixo do braço a bagagem musical que adquiriu com Comadre Florzinha, aproveitou a experiência dos palcos como atriz, ousou nas composições e está com lançando Eu Menti pra Você, cujo disco pode ser escutado no www.myspace.com/karinabuhr.

A moça tem talento. Compõe bem e não é afetada como a maioria das novatas. Também, para quem já dividiu o palco com
José Celso Martinez, Antônio Nóbrega, Reginaldo Rossi e Nação Zumbi, Karina Buhr tem tudo para se firmar como uma estrela da emergente MPB tão carente de talentos.

Mas, antes de botar para tocar
Karina Buhr cantando Eu Menti pra Você, eu tirei do blog dela, esse poema, Café, de 17 de junho de 2009.

Café

Eu não estou falando tudo
pra implorar pra você ficar
estou falando tudo
pra lhe informar de que eu vou
enquanto passo o café

Enquanto passo o café
ele vai traduzindo as coisas
e enquanto as coisas passam
vamos tomando café

E quando já não dá pé
é difícil livrar do vício
corpos acham que é ofício
e seguem acostumados
se livrando do gosto do risco
botam açúcar no café

E quando tudo desaba
às vezes ferver a água
às vezes passar o café
sentir o cheiro do café
é melhor que tomar o café




Eu Menti pra Você

Karina Buhr

Eu sou uma pessoa má
Eu menti pra você
Eu sou uma pessoa má
Eu menti pra você
Você não podia esperar ouvir uma mentira de mim
que pena, não sou o que você quer de mim (2x)

Se você tiver que escolher entre você e o seu amor
você escolhe quem, você escolhe quem?
Se você tiver que escolher entre você e o seu amor
Your love, your love, your love

Talvez o tempo possa me livrar da culpa
que eu não sei se vem de mim ou da cruz de Jesus
Mas eu tenho ainda um grande amor pra te dar
Quero saber se você aceita ele com for
My love is your love




Nenhum comentário: