sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Café na PF e Rebolation


Diretamente da carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, o nosso correspondente Romoaldo avaliou o café servido no local para os policiais e para um preso ilustre, o ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda. Nosso correspondente disse que o café é feito em série: uma moça faz 20 litros pela manhã, distribui em várias garrafas térmicas e "que Deus me ajude!".

Moça fazendo café logo cedo ...

Segundo Romoaldo, o ex-governador não aceitou sequer um cafezinho, pois está tomado pela tristeza ... Arruda também está tomando aulas de Rebolation para esses dias de Carnaval no xilindró. Nosso correspondente noticia em primeira mão que Arruda vai acompanhar em cadeia nacional o desfile da Beija Flor, cujo tema é justamente Brasília, Capital da Esperança.

Café genuinamente envelhecido em garrafas térmicas de plástico pintado

A maior dificuldade para o rei do panettone será sambar com aquela corrente no tornozelo. Romoaldo ainda revelou que Arruda está fazendo um workshop de faquir, pois se recusa a comer e dorme numa cama de pregos. Além disso, o ex-governador revelou talento para a confeitaria e está "fazendo doce" na prisão.

Nenhum comentário: