sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

George Clooney e John Malkovich juntos, tomando café. No céu!


Genial! É com este adjetivo que quero começar a apresentação deste comercial das máquinas de café espresso Nespresso. Impecável!

George Clooney, nascido em maio de 1961 e John Malkovich, de dezembro de 1953, estiveram recentemente juntos nas telas em Queime depois de ler. Aqui, estão no comercial da Nespresso, que tem início dentro de uma revendedora da máquina de café.

O ambiente é repleto de lindas mulheres e o café em cápsula é tigrado, rajado, bem apresentado. Boa música! Na saída da loja, um piano cai na cabeça de Clooney. Como bom mocinho, ele vai direto para o Paraíso. Ou alguém aqui acha que Clooney mereceria o Inferno?

O astro de Boa noite e boa sorte! sobe a escadaria do Céu e encontra Deus. Quem é Deus? John Malkovich, claro! O ator de O Império do Sol e Na Linha de Fogo, em que contracena com Clint Eastwood.

Toda a seqüência, os diálogos e o cenário estão imperdíveis. Pena que não tenha, ainda, legenda em português. O filme está em inglês e legendado em francês.

Vale conferir! Nós estamos, também, no Twitter. www.twitter.com/CafeConversa

Romoaldo de Souza

PS: na página da Nespresso tem o filme legendado em português. Está meio interativo. Se tiver tempo acesse, também. http://www.nespresso-whatelse.com/




2 comentários:

Anônimo disse...

Agora é que a Little Mary vai chorar mesmo ...

Anônimo disse...

Com um bom café e aquelas "anjas", até eu quero ir pro Céu : )