quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Stevie Wonder - Ribbon in the Sky


Hoje, acordei arretado. Mas, não liguei para o Bush ...

O meu arretamento é apenas alegria. E quando isso acontece - o que não é raro - fico apaixonado ou tomado pela paixão. Embora ainda não tenha encontrado a minha metade da laranja (porque é uma missão difícil), não significa que não possa entrar nesse estado de graça e tentar me manter nele o máximo tempo possível.

Relações amorosas são complicadas porque somos seres complicadores. Não sabemos simplificar. Mas, o difícil mesmo é achar alguém que ame da mesma maneira. Isso pode evitar muita complicação. Assim como a noção de que, um dia, tudo vai acabar com a morte. Por isso vivo com esse sentimento de urgência e não gosto de perder tempo com o supérfluo da vida.

Igual ao meu amigo Stevie Wonder, que não fez da cegueira uma desculpa e se tornou um fenômeno musical. O homem não toca magicamente o piano apenas. Certa vez assisti uma apresentação dele no Brasil. Acho que na antiga TV Record ou Tupi, não me lembro mais. Stevie Wonder simplesmente tocou todos os instrumentos da sua banda.

Esse músico fenomenal, monstro da música mundial, compôs e interpreta o que, para mim, é um dos maiores hinos ao amor já criados: Ribbon in the Sky. Essa é a Música do Dia, que o Café & Conversa oferece a todos os amantes da Terra, a quem encontrou e a quem não encontrou sua cara-metade, a quem desistiu e a quem não desiste jamais. Enjoy!

Ricardo Icassatti Hermano

Ribbon in the Sky

Oh so long for this night I prayed
that a star would guide you my way
to share with me this special day
where a ribbon's in the sky for our love

if allowed may I touch your hand
and if pleased may I once again
so that you too will understand
there's a ribbon in the sky for our love

do... do...
do do do do do
hmm hmm

this is not a coincidence
and far more than a lucky chance
but what is that was always meant
is our ribbon in the sky for our love,love

we can't lose with God on our side
we'll find strength in each tear we cry
from now on it will be you and I
and our ribbon in the sky
ribbon in the sky
a ribbon in the sky for our love

do... do...
do do do do do
hmm hmm...

(musical break)
there's a ribbon in the sky for our love



Nenhum comentário: