terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A Música do Dia - Stefhany do CrossFox


O mundo das celebridades é mesmo muito cruel. Dias desses, eu publiquei aqui no Café & Conversa, o clip da acreana Vitória Matos, Kombi Branca, achando que era a maior novidade do mundo.

Não tinha nada de inédito. Antes da professora de Cena Madureira, uma
piauiense do interior, às vésperas de completar 18 anos, já havia feito sucesso na internet com o clip Stefhany Absoluta. Ou, Stefhany do CrossFox.

A letra é primorosa. A moça passeia no seu
CrossFox, placas KLR 9867 . Em alguns instantes eu achei que ela estava tentando espantar um fantasma com aquele crucifixo pendurado no retrovisor. Os detalhes todos foram pensados para Stephany fazer sucesso. Por onde passa a menininha, conforme costuma dizer a senadora Patricia (ex-Ciro Gomes) Saboya, faz tanto sucesso que é preciso contratar segurança.

Mais adiante, o
clip mostra Stephany dentro de uma banheira. Bom, na banheira e cobertas de espuma todas as mulheres são iguais. Aí não tem comparação. Preste atenção para um detalhe primoroso. Quando Stephany está de maquiando, o Shrek na penteadeira da menina olha com a cara de quem pergunta: será que perdi alguma coisa? Vai que perdeu, Shrek. É melhor você voltar para sua Fiona. Essa Stephany já tem dono.

Romoaldo de Souza


Em frente do meu portão
Te esperei
Te esperei
Não veio
Agora vou te mostrar
Que não sou mulher
Não sou mulher
De esperar

Eu sou linda
Absoluta
Eu sou
Stefhany
No meu
CrossFox
Eu vou sair

Vou dançar
Me divertir
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou demais

E ao chegar na festa
Vejo você dançando
Beijando outra mulher
Será que você pensa que vou chorar
Me desesperar por um bobo e velho romance

Eu sou linda
Absoluta
Eu sou
Stefhany

No meu
CrossFox
Eu vou sair
Vou dançar
Me divertir
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou demais

Ah! Ah! Eu esperei demais
Ah! Ah! Não vou ficar aqui
Ah! Ah! Não posso mais ficar aqui

Em frente do meu portão
Te esperei
Te esperei
Não veio

Agora vou te mostrar
Que não sou mulher
Não sou mulher
De esperar

Eu sou linda
Absoluta
Eu sou
Stefhany

No meu
CrossFox
Eu vou sair
Vou dançar
Me divertir, oh!
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou...
Não, não, não
No meu
CrossFox
Eu vou sair
Vou dançar
Me divertir
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou...
Agora eu sou...
Demais!



2 comentários:

Anônimo disse...

E vc sabia que a dita cuja ganhou o bendito carro num programa Global?
Que nível...
FB

Anônimo disse...

Pelo menos a moça (?) é mais afinada que a Vitória Matos ...