segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A Música do Dia - Volta pra mim - Roupa Nova


O blog Café & Conversa se comoveu com o drama de uma leitora e abriu espaço para que ela fizesse o seu apelo. Mas, só porque tem café no meio. Segue a cartinha.

"Queridos amigos do Café & Conversa. Vou contar uma historinha, mas peço pelo amor de Deus que não citem meu nome.

Sou uma mulher encantadora. Sensual, sensível. Harmoniosa. Geniosa, às vezes, basta que não me provoquem.

Considero-me uma pessoa de muitas paixões e de poucos amores. O danado amigos, é que essas paixões muitas vezes frívolas, não se dão conta de todos esses valores que tenho e que exalo em cada ponto de ônibus, em cada parada do metrô são verdadeiros.

As pessoas me olham e não entendem meu grito. Meu drama. Não compreendem que a todo instante estou querendo cantar,
Volta pra mim com Roupa Nova. Será que ele volta?

Como ele gosta de café, e é leitor assíduo desse blog, fica a esperança que ele entenda meu drama. Prometo a você que se ele voltar eu mando uma foto nossa, ainda que de costas em um dos melhores cafés de ... Ufa!, quase disse a cidade. Eu mando. Prometo! Pode ser 3 por 4? Do lambe-lambe. A foto, gente. A foto, gente!"

Assinado, a pimentinha do interior de ... Tá bom.

Cantem comigo!
Amanheci sozinho
Na cama um vazio
Meu coração que se foi
Sem dizer se voltava depois
Sofrimento meu
Não vou agüentar
Se a mulher
Que eu nasci prá viver
Não me quer mais...

Sempre depois das brigas
Nós nos amamos muito
Dia e noite a sós
O universo era pouco prá nós
O que aconteceu
Pra você partir assim
Se te fiz algo errado
Perdão!
Volta prá mim...

Essa paixão é meu mundo
Um sentimento profundo
Sonho acordado um segundo
Que você vai ligar
O telefone que toca
Eu digo alô sem resposta
Mas não desliga
Escuta o que eu vou te falar...

Eu te amo e vou gritar
Pra todo mundo ouvir
Ter você é meu
Desejo de viver
Sou menino e teu amor
É que me faz crescer
E me entrego, corpo e alma
Pra você...

Sempre depois das brigas
Nós nos amamos muito...

Essa paixão é meu mundo
Um sentimento profundo
Sonho acordado um segundo
Que você vai ligar
O telefone que toca
Eu digo alô sem resposta
Mas não desliga
Escuta o que eu vou te falar...

Eu te amo e vou gritar
Pra todo mundo ouvir
Ter você é meu
Desejo de viver
Sou menino e teu amor
É que me faz crescer
E me entrego, corpo e alma
Pra você...(2x)



Nenhum comentário: