sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Boutique do Espresso


O mundo do café está em expansão. Hoje será inaugurada a Boutique do Espresso, concessionária exclusiva em Brasília da fabricante de máquinas de espresso Saeco. Na ocasião será feita a apresentação de toda a linha de máquinas para café, para uso profissional e doméstico.

São máquinas que se destacam pelo design e pela tecnologia de ponta. As máquinas domésticas são superautomáticas e o seu design já recebeu diversos prêmios conferidos pelo maior concurso europeu dedicados a projetos tecnológicos, o Plus X Award.

Além das máquinas, a casa disponibilizará uma linha completa de suprimentos e cafés da torrefadora brasiliense Amor em Grãos. Segundo material distribuído pela Boutique do Espresso, essa torrefadora é a única do Centro Oeste a utilizar grãos de origem, sempre acima de 83 pontos, conforme tabela da Specialty Coffee Association of America (SCAA). Além disso, também foi a única torrefação brasileira a ganhar medalha de ouro na Itália em 2008.

O Café & Conversa foi gentilmente convidado e vai conferir.

Para o público em geral, a Boutique do Espresso estará de portas abertas a partir do dia 16, no SIA Quadra 4C, Edifício SIA Center II.

Um comentário:

marcelo fenoll disse...

E aí, como foi a inauguração? A loja vale a visita?